A Honda mantém seu espírito inovador em tudo o que faz nos quatro cantos do mundo, há mais de 65 anos. Quando a Gauge iniciou a parceria de análise de performance digital da Honda, as análises eras realizadas de forma vertical, cujas informações eram apresentadas por frentes de atuação no digital (sites, social owned, buzz, etc, como era padrão no mercado.

Porém, em 2014, após a familiaridade com os princípios estratégicos da marca Honda, vimos a oportunidade de inovar também e apresentar em nossos relatórios mais do que números em gráficos e tabelas. A partir disso, adotamos uma metodologia de análise mais profunda e alinhada com os objetivos da Honda – passamos a trabalhar todos os dados que levantávamos em nossas análises sob a perspectiva da jornada de consumo dos usuários. Com isto, é possível analisar e compreender o cenário como um todo, utilizando o cruzamento de informações de sites e Social Media com dados de vendas, uso de aplicativos, benchmark de mercado e outros fatores que podem influenciar diretamente nos resultados da empresa. Além disso, utilizamos dashboards para a apresentação automatizada de dados numéricos, o que permite a compreensão de gráficos de forma mais rápida e objetiva, e os resultados apresentem direcionamentos estratégicos para a marca.