A PepsiCo, uma das maiores empresas do mundo, está presente na vida do brasileiro desde 1953 com mais de 20 marcas de alimentos e bebidas para toda a família. Há alguns anos, a PepsiCo confiou na Gauge para monitorar algumas das suas principais marcas no ambiente digital. Em novembro de 2014, o Brasil foi o primeiro país a lançar Drinkfinity, um sistema sustentável de hidratação, e a Gauge recebeu a missão de cuidar desta marca prestando consultoria estratégica com plano de métricas, ativação e mensuração de mídia e todo direcionamento de posicionamento online.

A Gauge, além de monitorar toda a ativação de Drinkfinity na mídia, redes sociais e em sua loja online, também é responsável pela avaliação do impacto que os investimentos feitos nestes canais geram nas vendas. Este serviço de consultoria, além de otimizar diariamente os investimentos em mídia, trazendo dados de alta confiabilidade, também possibilita que o ROI da loja esteja em contínuo crescimento. Esta é a missão da Gauge: sempre inovar para proporcionar os melhores resultados para a marca.